terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Monstrinho



Às vezes eu gostaria de voltar no tempo e não ter feito certas coisas que já fiz. Ou às vezes gostaria de não ter nascido de uma vez por todas.
Às vezes gostaria que alguém se apaixonasse por mim, mas depois me lembro de que embora eu seja fria e calculista não sou tão egoísta ao ponto de querer judiar de alguém de novo.
Muitas vezes eu canto músicas com as letras erradas de propósito só para saber que erro mais que os outros e poder, assim, me aumentar meu balde de erros (alguns imperdoáveis).
Quando não tem ninguém vendo, eu dou risada para ouvir o som do meu ‘riso’ e poder admirar o que quase ninguém ouve.
Ao contrário dos outros cromossomos XX eu assisto comédias românticas para dar risada do que não existe e assisto filmes de terror porque tenho medo que possam ser realidades que desconheço.
Eu só sei rezar “Ave Maria” e quando minha mãe me pede para rezar por alguém, por ela ou por mim, é nela, minha mãe, que eu penso.
Eu tenho uma saúde invejável, mas nos últimos meses não consigo me manter sadia por mais de dois dias. Por outro lado minha sanidade é baixa e eu passo mais tempo em devaneios (muitas vezes assustadores) que na minha realidade.
Mais uma vez me diferenciando do meu cromossomo eu não gosto de joias. As joias mais valiosas que eu tenho são um anel de prata com marcassita e uma pulseira de prata.
Eu amo animais e sei que muitos gostam de mim, mas às vezes não consigo tolerar muitas pessoas e minha sinceridade faz com que eu tenha poucos amigos.
Quase nunca me olho no espelho porque não gosto do que ele reflete (seja gorda, magra, banhada ou suja, as imagens sempre são más para meus olhos).
Eu leio muitos livros e assisto filmes para poder escapar da minha realidade, lembranças e pensamentos.
Enfim... Depois de descrever esse monstro, às vezes seria melhor nem ter nascido.



Um comentário:

  1. nem Jesus Cristo agradou a todos, por que nós teriamos que agradar.

    tenho orgulho de ter conhecido você, e não acho um "mostrinho"...rrss

    ResponderExcluir