terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha cabeça não é Pinico!

Imagine que sua cabeça é uma lata de lixo. E eu não vou criá-la para você, está na hora de você pensar por sí e imaginar a lata sozinha(o). Chega de ganhar tudo mastigado e prontinho!
Agora que você conseguiu criá-la, coloque seus olhos, boca, nariz e ouvidos como a tampa que nunca se fecha e pronto! Está aí nossa realidade!
Estamos abertos para qualquer lixo que jogam para nós! Podemos fechar a tampa ou filtrar o lixo que entra? Infelizmente não.. a globalização não deixa. A propaganda em massa não permite.
E mesmo que tentemos nos manter longe como iriamos (con)viver com as pessoas ao redor que estão sendo amarroatadas por isso?
Minha cabeça não é pinico!!! Então, parem!
Hoje o lixo faz parte da cultura! E tem babaca desqualificado que chama isso de Cultura ou Cult! Ah, pá merda!
Filminhos de adolescentes viraram semi-pornôs nos quais fazem quase de tudo! E mostram quase tudo. Eu uso 'quase' porque se usasse o tudo-tudo-tudo seria pornô mesmo. Mas como usam 'quase' não são pornô, são filmes para adolescentes/
Mas que bosta! Nem as piadas se renovam! É sempre a loirinha peituda mais gostosa da escola, o nerd (que no final fica com (=come) a mina) e o capitão do time de futebol bombado e desejado! Sempre a mesma coisa. Sempre a mesma estória!
Esse final de semana passei vendo filmes de ação e filmes para mulheres de meia-idade (sim! Filme de tiazonas) porque o roteiro é bem mais criativo e divertido que aquela semi-putaria para adolescentes!
Como se a adolescência fosse apenas regada a sexo! Acho que nem sabem para que servem certas coisas... mas deixemos os futuros profissionais de lado! Afinal, tenho medo de como será o engenheiro, médico e professor do futuro sendo que hoje ele é regado à estrume!

E as propagandas? Meu, que é aquilo!? Colocar aquele Netinho para discussar com aquela vozinha de pastor de Igreja é o mesmo que me chamar de mula! E aquele Tiririca?! Só de deixar aquela lombriga clubber (lembra deles?) balançando na TV é chamar a todos nós de Burros e Ignorantes! Como assim "pior do que está não fica"? Por acaso comeu côco? Perdeu juízo (pelo menos alguém perdeu o juízo em assumir aquilo no partido)? Pior que está fica sim! Já chega um semi-alfabetizado governando! Não quero mais ter que ouvir um político discurssar e mentalmente duelar se devo corrigir seus erros gramaticais ou prestar atenção no que falam! Chega! Minha cabeça não é pinico!
Sabe qual a parte triste? Algum ser que sofre de deficiência de massa cefálica vai votar naquela merda de galinha!

É triste dizer que hoje o burro e semi-alfabetizado se sente orgulhoso de estar parado no tempo. E eu que batalho nos estudos e atualização sou motivo de sátira para eles!

Horário eleitoral virou circo! E de graça!! Aos poucos regressamos à Roma Antiga com a política do "Sem pão e Com Circo". Falta apenas passarem de casa em casa com pacotinhos de pão frances! Palhaçada! Achar que o eleitor é idiota! E ainda tentaram proibir as piadas com políticos, mas na verdade quem faz a piada são eles mesmos! E pior: das nossas caras!

Eu deveria proibir que eles se apresentassem! Deveria proibir ser feita de besta! Quero ver o que sobra... um ou dois partidos? E olhe lá! Do mesmo que julgam as piadas, poderiamos julgar as piadas alheias. Os primeiros que eu iria mandar para o Acre (afinal de contas o Acre não Existe, perdoe-me Marina Silva) são os palhaços, em seguida os burros e corruptos, depois os que se acham inteligentes e corruptos e por último, mas nem por isso menos importante: O Tiririca.

Está na hora de você se levantar e dizer "chega, porra!" (ok, se você tem mais educação que eu, desconsidere o 'porra'). Eu faço minha parte, embora que ínfima, faz a diferença (ou pelo menos gosto de pensar que faço a diferença)! E você leitor? Pessoa que vai ao cinema? Pessoa que assiste àquela bosta online de MTV? Pessoa que tem que filtrar as mil e uma porcarias no YouTube para ver algo que te agrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário