domingo, 19 de setembro de 2010

Pare que eu quero descer

Sabe quando um pintor(a) ao terminar sua arte dá um passo para trás para ter a visão completa de sua obra de arte? Pois então, não seria maravilhoso se pudessemos fazer isso com nossas vidas também? Dar um passo para fora de nossas vidas e vermos o que está errado ou corrigir seja lá o que não está conforme nossos planos... eu bem que gostaria de fazer isso agora. Parece que todos os passos que eu tomei há alguns meses atrás me guiaram para algum precipício do qual não consigo sair. Apenas estou me afundando em atitudes e decisões preciptadas de outrora.
É como nos filmes, quando quase no final o/a protagonista percebe a burrada que fez... mas nos filmes de hoje, tudo pode ser consertado no final. Falo em "filmes de hoje" porque ao final de 'E o vento levou' a Scarllet termina sozinha em Tara pensando que passou a vida toda amando Ashley sendo que na verdade seu amor verdadeiro era o Rhett e que as ações estúpidas que ela tomara no decorrer de sua vida levaram-na a ficar sozinha com sua tão amanda Tara.
Hoje os filmes são "melacueca", se fosse refilmado hoje, Scarllet terminaria nos braços de Rhett com um sorriso branco (óbiviamente conseguido após escovação dental com soda caústica) e feliz para sempre.
E aqui fica meu manifesto: Quero parar, descer, arrumar o que eu errei, voltar e continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário