segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Morte às Baratas! JÁ!

Ah, mas é certeza que amanhã brota WWF, Green Peace e qualquer outra ONG de proteção da caralhada natural aqui na porta de casa me acusando de crueldade com seres vivos.
E barata lá é ser vivo? Bichinho nojento...
Pois ponha um leão faminto, lambendo os beiços, a ponto de me devorar na minha frente que eu não grito tanto quanto se tivesse uma barata nojenta e feia passando do outro lado da sala.
Pelo menos uma coisa eu tenho que agradecer às baratas nojentas (pára de usar pleonasmo, Gabriela! Barata é nojenta! Nojento é barata!): Eu posso sobreviver a qualquer ataque de bombas com gazes! Também... depois da quantidade de inseticida inalado nesses verões todos na luta para manter as baratas noj.. baratas longe do meu quarto, eu sobrevido a qualquer coisa tóxica! Nem me venham com bombas de gazes de efeito moral e tralalá que eu saio ilesa!
Bicho estúpido... nem voar sabe. Outro dia minha mãe foi matar uma no quintal (é, porque a Brigittinha [cachorra] e eu estávamos segurando os gritos na cozinha) e a danada da nojentinha quis voar. Mas foi 'a' festa! Barata voando para todos os lados (porque esse bicho idiota não sabe voar em uma única direção. Tem que fazer acrobacias e dar várias voltas e passar por todos os cantos), eu correndo para um lado, Brigitte para outro e minha mãe para o lado oposto. Um show! Parecia ensaiado.
Os gritos então! Deixaria qualquer Beyoncé com inveja dos agudos!
Pelamor de Deus... barata não deveria existir... e se matam para mim (porque eu não mato mesmo) ainda peço para ter certeza que está morta bem morrida. Sou a favor da crueldade para matar baratas! Esse negócio de 'uma vassourada e já deu' não é comigo. Tem que sentar a marreta mesmo!
Eu não seguro a voz quando o assunto é essa nojentinha. Capaz de ser vencedora de qualquer American Idol aí se colocassem uma barata perto. Se bem que se colocassem uma perto de mim, eu estaria correndo para o outro lado e aí seria campeã de atletismo.
Quase fui atropelada uma vez quando estava com meu ex-namorado andando românticamente pelas ruas. Eis que surge esse treco nojento para atrapalhar o romance. Corajosa como eu, larguei o rapaz e corri! Meio que "Run, Forrest, Run", sem destino, sem rumo e sem ver os faróis dos carros na minha frente. Se não fosse meu ex me segurar pelos braços e com uma perna pisar na danada, eu estaria fazendo companhia à minha avó lá no céu (doce esperança de ir para o Céu).
E a vez que uma barata veio me "peitar" em um dos prédios fedorentos do meu trabalho. Já falei que lá é mofado, sujo e porco.. mas dessa vez a bicha meio que partiu para cima de mim. Estava eu, linda, bela e fofa, saindo dos banheiros e ela correndo na minha direção. Não sei era carência, se era maldade ou se ela gostou de mim. Mas ela correu para o abraço e eu corri para fora gritando. Que vergonha! Teve que gente que parou a reunião na sala ao lado para ver a moça que estava sendo estripada.... quando se deram conta da barata ainda fizeram caras e bocas para mim.
Só eu conheço meu medo... e certeza que as baratas nojentas também! Insistem em me ver de vez em quando... na rua, faculdade, trabalho e banheiros.
Pois eu causaria o maior impacto ambiental e exterminaria as baratas!

Hasta la vista, fuckers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário