quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho

O Ano se vai e lá vêm as promessas para o Ano Novo. Ano Novo? Em Fevereiro já será Ano Velho para mim.
Que há de tão "supreendente" no Ano Novo se ainda teremos a mesma vida, salário, parentes, pendências, dívidas, amigos e doenças?
O Ano Novo, pelo menos para mim, não representa nada além de uma dor de cabeça de ter que corrigir o ano correto na folha de cheque porque você está acostumado a por o ano passado ao invés do ano novo.
Além disso... eu não vou acordar mais inteligente, saúdavel ou rica em 01 de Janeiro do Ano Novo. Logo, porque esse auê todo?
Eu, como uma péssima Católica, só acredito vendo.

Também concordo que o Ano Novo só começa novo se nós inovarmos. Não adianta nada começar o Ano Novo esperando as coisas caiam do céu. Nada cai do céu... nem aerolíteos!

Mas enfim... acho que este será meu último post de Ano Velho. E ele vem para manifestar meu descontentamento com as pessoas que acham que só porque o Ano muda de número, tudo tem que mudar.

Espero que as pessoas mudem com o Ano.



FELIZ ANO NOVO mas lembre-se que a felicidade é você quem manda buscar.












Piadinha Idiota: Na Reversal Russa a felicidade vem para VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário