terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Vingança do Ridículo - I

Existem coisas que as pessoas fazem que me chateiam. E o pior de tudo é que as pessoas não fazem comigo, fazem com elas mesmas. É horrível ver certas coisas soltas pelas ruas agredindo visualmente qualquer um que passa.
Gente! Têm cardíacos, crianças e idosos nas ruas... tenhamos respeito. Para iniciar, e espero ter mais assuntos para colocar mais tarde, separei três coisas que me causam medo / nojo / pavor (além de barata, claro).
01 - Tattoo em mulheres gordas. Não estou falando das gordinhas ou as moçoilas acima do peso. Estou falando de mulheres realmente acima do peso com tattoos em lugares nada estratégicos. Por exemplo: tattoo na barriga. Meu, tenha santa paciência! A tinta muda de golfinho, para borboleta e para uma estrela cada vez que a mulher respira e a barriga move. É um transformer em forma de tattoo! Praticamente aquelas figurinhas 3D que vinham nos salgadinhos da Elma Chipps e que mudavam de figura dependendo da posição em que estava.
02 - Menina que descolore os pêlos dos braços. Quer coisa pior? Se for branquinha quase nem aparece. Mas se for morena, como eu, parece que tem uma taturana gigante presa nos braços. Pára! Para que isso? Se a intenção era "passar despercebido", então FAIL!
03 - Calças com o fundilho (cavalo) bem baixo, beirando os joelhos. Bem, já dizia minha mãe "O que é da moda, não incomoda". Mas que dá uma má impressão ver uma moça com sistema de ventilação do centro-sul, isso dá! Até parece que a menina (com perdão da palavra) se cagou! Nem crianças usam calças assim.

Enfim... está aí meu recado. Não sou exemplo a ser seguido, muito menos sirvo como (bom) exemplo para se vestir, comportar ou agir. Porém, tenho bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário