segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

tudo vale a pena se a alma não é pequena

Não. Não é mais um discurso sobre arrependimentos! É mais um puxão de orelhas! Tarde demais, para mim não existe. A única coisa que não tem jeito é a morte.
Morreu? Acabou... fodeu, já era!
Para o restante, dá-se um jeito. Passa um superbonder, amarra com arame, passa fita isolante e voilá! Tá arrumado.
Fernando Pessoa (um mestre) já disse que "tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Quem tem boa vontade continua, persegue, corre e arranja um jeito de ir em frente.
Na minha humilde opinião eleger a Dilma foi cagada.. mas tem como arrumar? Tem, claro! (Não, nada de spinners ou calibre '12). Daqui há quatro anos tem como ajeitar a merda que vocês fizeram.
Não tem dinheiro para fazer nada? Segura um pouco nas baladas, coisas supérfulas, drogas (indireta that matters) e gastos desnecessários. Tem jeito e consegue o que quer.
Agora o que não tem jeito é criança! Já poderiam nascer adultas, espertas, menos chatinhas e sem aquela felicidade irritante que sentem ao ver bolhas, papel voando ou embalagens coloridas. Tem gente que chama isso de inocência... Eu chamo de falta de vivência.
Depois que crescem percebem que têm coisas que voam, brilham e reluzem e são mais legais.
Se não deu para perceber, não gosto de crianças! Para mim elas são facilmente substituíveis por cachorros!
Ahh! Nem me venha com discursos de que elas são filhas de Deus e bla bla bla! Tenho certeza que você já disse ou fez coisa pior. Se meu maior defeito é não gostar delas, então sou um Inferno! Porque não gosto, não chego perto e não deixo chegarem perto!
Mas enfim... isso é mais um desabafo que um post mesmo. Fico irritada com pessoas pessimistas que acham que porque a estrada alongou um pouco mais já têm motivos para desistir e lamentarem.
A parte sobre não gostar de crianças é porque tem muita gente babaca que diz "Isso vai mudar quando você tiver filhos". Meu, quer jogar praga em mim? Fala que eu terei Vitiligo! Mas filho? Pow, isso é jogar sujo! Mesma coisa que eu desejar que seu filho seja (ou se case) com um argentino!
Eu não faço esse tipo de coisa, não faça comigo!

Um comentário:

  1. Gabi, não é praga, mas quando você tiver uma foolzinha, sua vida vai mudar. Sério. Eu queria te levar em alguns trampos que faço, que envolvem crianças. Certeza que você iria se derreter toda. Por trás dessa couraça de Alice habita uma emozona. Quanto a Dilma ser eleita, creio que seria bem pior se fosse o adversário, mas enfim.
    Grandes mudanças não vem porque as pessoas que estão no poder não votam as reformas necessárias.
    Deixa de chororô e vamos fazer 12 filhos.
    Beijo.

    ResponderExcluir