segunda-feira, 26 de julho de 2010

Está dada a largada no Blog de Odeath!

Estava eu, linda, bela e fofa, apreciando um waffle e um chocolate quente com meu amigo no Fran´s Café neste último sábado quando fomos abordados por uma mocinha cuja paixão pelo meu amigo fez com que eu quisesse desaparecer da mesa (meio que "plufft" mesmo e surgir em outro lugar... talvez nos braços do Johnny Depp). Ela surgiu do nada com uns amigos estranhos a minha pessoa, os quais foram totalmente ignorados quando a imagem de meu amigo apareceu em sua frente. A sensação nem era de que estava segurando uma vela ou muito menos um candelábro na verdade senti como se estivesse segurando todas as velas de uma proscição. O interesse dela em meu caro amigo é tão intenso que ela não pôde deixar de perguntar inúmeras vezes e em diretas e indiretas se estávamos tendo um caso. Eu, por minha vez, quis deixar bem claro que não misturo amizade e prazer (sabe-se bem que tipo de prazer estou falando). Amigo é amigo e Amante é Amante! Tive até vontade de dizer que sou lésbica para não partir o pobre coração da moça... mas não sou boa em mentiras (mesmo que as mais pequenas).
Mas essa mocinha apaixonada fez um comentário tão engraçado, porém interessante. Devo dividí-lo aqui, porém preciso explicar o porque deste comentário: Meu amigo, aquele pela qual sua paixão é imensa, é daqueles caras estilo urso... meio que um cobertor humano cheio de pêlos. Pois ela, para se mostrar mais que available soltou uma frase que Graças a Deus me tirou daquele clima horrível de ficar ouvindo aquela melequeira toda e ficar divagendo: "Mulher que não gosta de pêlo e como homem que não gosta de celulite".
Mas espere aí! Eu nem sou muito fã de pêlos... um ou outro até que vai, mas aquela coisa chewbacca me assusta demais! Ah, nem me venha me abraçar com tudo aquilo de pullover que se eu estiver com frio sei bem onde deixei minha blusa. Assim como eu respeito aquele homem que não gosta de crateras celulíticas que mandam beijo para você quando a "porpetinha" anda por aí de shortinho curto.
Na vida tudo tem que ter um balanço, não? Um pelinho aquilo... um furinho lá... e pronto! Equilíbrio entre os seres!
No fim, passei a noite pensando a respeito... no chewbacca ? Nãaaao!!! Mas em como coisas artificiais e estética contam mais que um cérebro afiado, senso de humor e sensualidade. Vou deixar para prolongar o assunto no próximo post. Queria ver a repercusão deste aqui.

Gostaria de começar meu primeiro post no Blog como vejo as coisas ao meu redor... sou louca, pirada e sem noção. Começo a falar das estrelas e termino falando de pão de queijo (?), mas acredite: consigo manter um link entre esses dois de uma forma inacreditável que nem eu sei como minha mente funciona.
Se você gostou, por favor, me avise e comente. Se não gostou, críticas (construtivas) são bem-vindas.

Está dada a largada no Blog de Odeath!

2 comentários: